08/06/2013

Estréia: Sam & Cat

Hoje, depois de muita demora Nickelodeon estréia novo show que será certamente um mega sucesso mundial "Sam & Cat" show que vem de ambas as séries iCarly e Victorious da Nickelodeon.

Sobre o Show: Prepare-se para conhecer a série mais estranha, as melhores amigas - Sam & Cat! Sam é perigosa, independente e resistente como pregos, enquanto Cat é doce como torta e super volúvel. Mas isso não impede este par improvável de se tornar melhores amigas! Juntas, eles são um duo de energia com um amor para a diversão e aventura - é só uma pena que elas não possam comer em um lugar barato. Um negócio florescente babá fora de casa torna-se rapidamente a resposta para seus problemas no bolso vazio, mas também um motivo extra para aventuras malucas e inúmeras para vir!

Nome do episódio: Piloto
Sobre o episódio: Depois de Sam salvou de uma lixeira a excêntrica Cat, eles estão se tornando mais conhecidas e para e conduzir melhor e, juntos, tornam-se companheiros de quarto. Juntos, um plano de negócios cuidado da criança, e gradualmente começar a financiar as suas aventuras loucas.

Quando: Sábado 08 de Junho de 2013
Aonde: Nickelodeon U.S.A.
Horário: 8:00 PM

3 comentários:

Muito sucesso para a JENN e a ARI,com certeza essa série vai fazer muito sucesso,e que dure por muitos anos como iCARLY e VICTORIOUS,bjs e boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quando que vai sair no brasil?

Espero qe Sam e Cat estrei na nick o mais rapido possivel (ansiosa) ;-)

Postar um comentário

Por favor, não poste xingamentos.