23/06/2012

Kimberly dos Ramos não participará da Terceira Temporada de Grachi


Isso mesmo que você leu. Kimberly não irá participar da terceira temporada de Grachi, e o motivo será que ela estará em uma outra telenovela do canal Telemundo, nomeada de "El Rosto de La Venganza". Ela na verdade está muito feliz por todo o apoio que recebeu com Matilda, e o problema está em seu novo projeto, e que por questões de tempo, seria muito difícil gravar ambas novelas de uma só vez.

Más, não fiquem tristes. Em breve você poderá ver Kimberly na televisão, neste nova telenovela que certamente será transmitida em muitos países da América Latina. Kimberly na verdade ama seus fãs, e disse que não temos ideia de sua felicidade por ler nossas mensagens de apoio. Para apoiar Kimberly ainda mais, que tal votar por ela no Kids' Choice Awards México 2012? Vote clicando aqui.

FONTE: MUNDO KIMBERLY
TRADUÇÃO: NICKNEWS BRASIL

45 comentários:

Que Pena!!!Eu sou muito fa dela!

a novela vai ficar muito chata sem a kimberly.

gostava muito da matilda pois ela é divertida com seu amor por daniel e achava ela muito bonita pena que não vai estar na terceira temporada

nao gostei pois ficava muito mais engrasada com as brigas da grachi e da matilda pelo daniel

naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu adoro ela :(

Tõ quase chorando com essa noticia..nem assisto mas tb.

Calma fãs da Kimberlly dos Ramos,ela é uma atriz e tem muitas responsábilidades ao mesmo tempo e de vez em quando não tem como participar de duas novelas ao mesmo tempo.
Tenho certeza que a terceita temporada vai ser legal mesmo sem ela por agora a Maria Gabriela de Faria (Mia) está praticamente fazendo o papel da Matilda mas só como uma rebelde rockeira (kkk).
Por favor não parem de assistir Grachi por causa disso,é muito divertido.
By: Maillyn Daniella

ar puxa amo tanto a kimbely minha personagem favorita ertou tão triste que estou ate chorando ar boa sorte kimberly na sua careira

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG NÃO EXISTE GRACHI SEM A MATILDA JÁ QUE A KIMBERLY NÃO VAI ESTA NO GRACHI ENTÃO EU PARO DE ASSITIR GRACHI SO A KIMBERLY E BONITA NA NOVELA E A KATHI E TODY ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGG >:(

Nãooooooo nãooo
assinto mais ! :(

deichem de ser bobos de qualquer jeito aos póucos os personagens de grachi vao saindo e a MATILDA (KIMBERLLY RAMOS) n era a mais bonita nd quem é a mais bonita é GRACHI(ISABELLA CASTILLO)

tu é doido a grachi(isabella castillo)aquela baleia é bonita da onde kkkkkkkkk quase morre de rir agora, a grachi (isabella castillo) nao chega nem aos pes da matilda (kimberly dos ramos) meu deus parece que tem os olhos é em outro quanto

eu tambem me chamo kimberly e toda vez que me chamarem pelo nome eu vou lembrar dela(Matilda-Kimberly dos Ramos),ela vai nos deixar muita saudades,pois ela era muito legal, divertida e fofa.Mas olhem pelo lado bom: ela estara tendo outras oportunidades na vida,fazendo novas novelas,e,quem sabe, melhores do que Grachi (o que eu acho dificil! KKKKKKK).Bem, aqui vai um recado: KIMBERLY DOS RAMOS, EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem Kimberly nao a mais Grachi...

ha nao acho que nao vou assistir grachi 3 temporada,acho nao nao vou

puxa vida e quem vai ficar com o diego e as panteras

vai ficar sem sentido a novela sem a matilda

por ela ter saido eu não vou mais assistir grachi, so o final da segunda temporada, eu realmente não consigo acreditar que a kimberly saiu, mas ja que ela saiu, eu saio tambem. Eu ja to chorando, Kimberly, sua traidora, partiu meu coração!

kimberly fiquei sabendo que voce vai sair da terceira temporada de grachi,estou muito triste pois pra mim voce era a melhor personagem de grachi e atuava super bem mas como sou muito sua fa e te amo muito eu te apoio na sua decisao mas quero que saiba que voce fara muita falta em grachi mesmo assim eu vou continuar te amando e me esforcando o maximo possivel para ver grachi terceira temporada.beijos.

a novela vai ficar horrivel sem a matilda ela dava vida pra novela com seus gritos com as panteras, daqui algum tempo vou criar um blog dela,para ela ser mais conhecida no mundo inteiro,acessem,quem sabe isso não chega a ela?quando eu criar eu passo o nome do blog,aqui mesmo nesse site.eu queria terminar falando que ela é demais kimberly,te amoooooooooooooooooooooooooooooo!!!:))))

ps:a grachi é horrivel pra fazer o papel daquela que todo mundo é apaixonado

a não sem ela nunca mais vai ser grachi

pfv kimberly participe de grachi pfv eu te amo muito *¨¨*

que coisa, a novela não vai ser a mesma sem a matilda vai ficar muiiiiito chatoooooo.

istou revoltado quero kimberly ne grachi
queremos kimberly kimberly.......

que pena ela e tao legal em grachi

a novela vai ficar estranha porque ela acabou de virar irmã da grachi

Vou Dar Uma Opinião, Kimberly Vc Tenque Entrar Na Novela Grachi Na Tesseira Temporada. Pq Quando Começa O Primeiro Capitulo Vc Vai Teque Estár Presente.. Pra Disse Que Vc Viajar Pra Um Lugar Distante Com Ursula.. Quando Vc Vou Tár Ai Vc Ficar Noiis Ultimos Episodios Pq A Novela Pode Começa Chata Sem Vc. Vc Ér A Maiis Bonita Legal Que Eu Jah Viir.... Na Quele Diia Que Vc Disse Com Diego Que Amava Elle Que Elle Ia Ir Emborar Com A Kin Canai... Eu Começei A Chorar De Emoção Te Amoh..! Se Vc Ama Seus Fãs Vaii Teque Partircipar De Grachi Pfv Pfv Pfv Pfv Pfv Pfv Kimberly Grachi Ér Melhoor Doque Esse Novela Chatta Pfv Voltar Pra Novela Grachi

Eu Entendo Que Vc Quer Partircipar Dessa Novela Eu Dou Meu Apoio Maiis Com Uma Com Disão Vai Teque Partircipa De Grachi Noiis Ultimos Capitulos uuruuum

mais aonde vaiu ser essa novela que ela vai fazer na minha tv tem muitos canais net digital e qual e o canal que ela vai fazer na minha tv nao deve ter pf aonde tem esse cantal tele mundo pf falem pra min pq eu vi essa novela no yotube so ta espanhol eu quero ver em portugues gracias a todos que me falarem :)

kinberly nao queria que vc saise da novela da grachi pq vc nao vai viajar na outra novela e fais a grachi depois quando acabar grachi ai vc volta da sua viagen da novela el rosto de la venganza :) eu so seu fan meu deus nao vejo a hora de te conhese :) :) :) :)

Este comentário foi removido pelo autor.

Que pena eu queria muito que ela participasse ela e minha favorita de Grachi

E eles ainda dizem q a matilda saiu da cidade pra ir morar com a avo pq nao suportava morar com a grachi a novela ficou muito chata sem a matilda ela era uma bruxa melhor q a grachi.

Mas na wikipedia está escrito que vai ter a quarta temporada, e diz a história dela, e diz que Kimberly e Lance dos Ramos vão voltar na Grachi em 2014, como Matilda e Chema!

Gente! A Kimberly não saiu da Grachi porque tinha dois projetos (Grachi 3 e OUTRO LA), ela foi chamada para fazer a outra telenovela, e ela fazia Grachi como Matilda a muito tempo, e era só não aceitar falando que faria a Matilda, e não deviam ter chamado ela! Não é! Quem acha isso me responde!

era pra matilda fica um tempo nas casas dos avos mais depois ela desapareceu e nimguem se importou nem a grachi nem o daniel

Poxa eu gostava tanto da Matilda,eu acompanho Grachi desde quando estreio,mais infelizmente ela não vai participa, Ela podia ficar uns tempo na casa da avó dela e depois voltar :/

Ela devia ter participado de Grachi na terceira temporada ja que não vai ter quarta a novela não ficou tão boa sem ela, ate pq ela como ela era a mais bonita da novela mais do que a Grachi que eu não acho bonita ela fazia o papel da patricinha e precisavam dela so que eles botaram mais personagens dai nao ficou tao ruim

Naaóooo, eu te amo Kimberley ,vc é a deusa de grachi, recebi um spoiler daqueles

Postar um comentário

Por favor, não poste xingamentos.