13/06/2012

Confirmada Terceira Temporada de Grachi!


Isso mesmo Grachulhentos e Grachulhentas de todo o mundo!
Nossa série favorita da Nickelodeon Latam, "Grachi" terá uma terceira temporada!
Essa informação foi confirmada pela Katie Barberi(Mãe da Matilda na telenovela) através de uma entrevista que ela deu recentemente, onde perguntaram:

Com quais futuros projetos você está trabalhando? 
Será iniciada em julho, a gravação da terceira temporada de Grachi na Nickelodeon Latam

Então, como já mostrado, está confirmada a terceira temporada, e suas gravações começam em julho deste mesmo ano, e possivelmente estreará no primeiro trimestre de 2013, assim como ocorreu com Grachi 2 na Nick Latam.
Agora, só falta a Nickelodeon LA e a MTV LA dar o anuncio!
A INFORMAÇÃO JÁ É CONFIRMADA!
E, vale lembrar que a segunda temporada de Grachi tem previsão para estreia no Brasil para o final de agosto de 2012 o/.

EXCLUSIVA DE NICK NEWS

49 comentários:

mais que noticia muito boa......

Aaaaaa meeeeeelhoooooooooooooooooooornotícia que eu poderia receber hojeeee!!

estou anciosicima vai valer apena muuuuuuuuuuittttto aaapppppennnna graaaaaaaaaaachiiiiiiiiiiiiii estou esperaando.... e a menina nova nao vai roubala do daniel

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh grachi3 amooooo

eu estou louco para assistir grachi. amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

doida d + matilda grachi quando eu soube q a 1 temporada ia acabar nao parei de miar mas quando eu soube que vai ter 3 temporadas e pode ter ate 6 fiquei louca da vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caraca meu! Eu estou mt feliz! Nunca pensei que iria ter uma noticias dessas! Não irei conseguir dormir hj!!!!! Aiiiiiiiii meu senhorrr! Obrigada senhor! Muito obrigada por botar Grachi em minha vida! Mtttt Obg! Como a pessoa anterior! Eu não parava de chorar e fazer escandolo! Mas agora, estou bem Feliz, principalmente porque poder ter 6 temporadas de pura MAGIA! Ammoooo! E para todos ficarem sabendo, eu não perdi um episodio de Graachi, e não irei perder nenhum episodio de Grachi2 e nem Grachi3 e nem Grachi4 e nem Grachi5 e princimpalmente Grachi6! MAIS UMA VEZ , MUITO OBRIGADO SENHOR POR BOTAR ISABELLA CASTILLO, ANDRÉS MERCADO, SOL RODRIGUÉS, LANCE DOS RAMOS, KIMBERLY DOS RAMOS, MARIA GABRIELA FARIA E RAFAEL DE LA FUENTE! MANDA UN BESO PARA TODOS LOS QUE AMO! TE QUIERO MUCHO GRACHI!

nusss!! fiquei mt flz de saber que vai ter a 2 tmp.. de grachi....

so lembrando a todos que assintem grachi está previsto para passar na nickelodeon brasil, a 2 temporada de grachi no final de AGOSTO desse ano 2012!
espero ter ajudado alguem!!!

Este comentário foi removido pelo autor.

eu estou mt feliz..mau posso esperar para ver grachi3 ....
eu amo olhar grachi..quando soube que ia acabar grachi1 ,eu fiquei doida,quase chorei....mas quando soube que ia ter grachi 2e3..
fiquei loka......espero que a garota nova n roube mesmo o daniel...
grachi e daniel dão um lindo casal.mas a mia ou bia ,sei la .ja esta aruinando a vida linda de casal dos dois,..meu deus....ja n bastava a matilda agora mia ou bia .sei la .....quero ver grachi 3..como sera que vai ser .eu estou ansiosa´para saber .....amoooooooo grachi3.quero que nunca nunca nunca nunca acabe ,,dere pra sempre

aa q bm q vai ter grachi3 pq ta muito massa e tomara q a mia se de mal pq o daniel é da grachi e de mais ninguem!!!

estou muiito feliz com isso sou fa numero um da serie

A terceira temporada não vai ser com o Andrés Mercado,Kim berly Dos Ramos,Lance Dos Ramos,Sol Rodrígues,wILLY mARTIN E mARÍA Gabriela De Faria.

ieeeeeeeesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Isabela Castilho Te Amo Que Bom Que A Terceira Temporada Vai Começar Estou Muito Feliz Com Isto

e uma noticia fantasticaaaaaaaaaaaaaaa

eu amo la isabella castilho jo no pieco uno episodeo

jo amo la isabella castilho que noticia fantastia

jo soi luiza jo amo la isabella castilo esa notisça es fanatastica chal

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que legal

eu sou luiza bezerra eu amo a isabella castijo

ísabella castilho quero te conhecer eu adoro voce eu ficaria louca mas não tam louca eu queria conhecer voce muito muito muito

eu e a minha irmã adoramos grachi se eu perco um episódio eu choro o dia todo e eu estou louca para ver a terceira temporada de grachi.Beijos.

voceis viram a Mia ficou nerd todo o mundo se esqueceu da quem é mesmo lembrei da grachi o mundo sem á grachi ficou diferente.Beijos

Ai que noticia boa sempre vou amar GRACHI sou uma grachulhenta...Tomare que GRACHI NUNCA ACABE by:Helen

Ai que legal, é um otima noticia para todos nos, que bom!!!

A terçeira temporada só vai começar em. Agosto 2013

Grachi 3: o sibilo volta para se vingar de grachi , matilda, daniel e chema

Amoo todas as musicas de grachi : amor de pelicula , m.a.p.s, la estrella soy, te busco, magica obsesiva, magia e todas as outras

adoro grachi e estou doida para conhecer como será a 3 temporada até chorei quando acabou a segunda

eu amo grachi nao perco nenhum episodeo amo isabela castilho e sol rodrigues a mia se deu mal e no ultimo episodeo ela se esquese que e bruxa e se apaixona pelo tone

eu mao grachi para falar a verdade eu nunca perdi um episodio e porisso amo grachi conheço todos os personagens
mas a que eu adoro mesmo é a Graciela Alonso mas a minha segunda favorita é a mecha a 3 favorita é todas as panteras principalmente a dot ela ilaria e as fofoqueras do
colégio mas que pena da rosa a coitada não sabe mais que ela é namorada do guilhermo mas agora que mia não sabe que é bruxa ela ficou mais boazinha mais a matilda elaficou boazinha mas quem é aqule menino que a pareseu
como eu adoro grachi mas quem eu sou fã mesmo é da Isabela caslho estou loca para o grachi beijos juju para grachi

ola gostaria de saber se todos os personagens iam tar nessa terceira temporada de grachi vcs poderiam me falar ??? por favor quero muito saber quem sai e quem fica ! ...

eu quero saber que dia volta a 3° temporada de grachi

eu quero saber que dia volta a 3° temporada de grachi

GRACHI É MEU PROGRAMA FAVORITO, TE ADORO ISABELLA CASTILLO

em que canal passa grachi ñ consigo achar pra assistir

Adoro Grachi que bom que tera a 3 temporada

Aêêêêêêêêêê yesyesyesyes Uhuuuuuuuuuuuuu. Mais vai passar o horario das 3 né ? Peloamordedeus tomara q sim ou seja mais cedo pq eu assisto Rebeldes. Amoooooooooo de paixão <3
Grachi e Rebeldes e Suena Conmigo ,mesmo q ja tenha acabado Suena Conmigo eu assisto no youtube e to assistindo agora<3

ainda estou um pouco nervosa por causa de miss xv,mais estou muito animada!amoooooooooooooooooooooooograhi!

mas a marilda saiu da terceira agora vai ser a prima dela que e uma bruxa boa.

é a matida era a bruxa mar que eu mais gostava mas tomara que a prima dela seja também um boa atris.

quando vai sair a 3º temporada da grachi ?

Postar um comentário

Por favor, não poste xingamentos.